spot_imgspot_imgspot_img

Eduardo Pedrosa será sabatinado no “Vozes da Comunidade” neste sábado (2)

Date:

O deputado distrital Eduardo Pedrosa será o entrevistado do programa Vozes da Comunidade neste sábado (2), em uma sabatina ao vivo que deve abordar temas centrais da política local e demandas da população do Distrito Federal.

A participação integra a proposta do programa de promover diálogo direto entre representantes políticos, jornalistas e a comunidade, com perguntas voltadas a áreas sensíveis da gestão pública, como saúde, mobilidade urbana e serviços nas regiões administrativas.

A expectativa é de que o parlamentar apresente sua visão sobre os principais desafios enfrentados pelo DF, além de detalhar iniciativas e posicionamentos em relação a pautas que impactam diretamente o cotidiano da população.

O formato da sabatina, com participação de jornalistas de diferentes veículos e interação com a comunidade, tende a ampliar o alcance do debate e proporcionar um espaço de cobrança pública e transparência sobre a atuação parlamentar.

A presença de Eduardo Pedrosa no Vozes da Comunidade também reforça o papel do programa como um dos espaços de discussão política local, aproximando o Legislativo das demandas reais das regiões administrativas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

GDF reforça planejamento para mudança do Centro Pop de Brasília

O Governo do Distrito Federal deu mais um passo...

Olhar Cidadão leva atendimento especializado às comunidades e beneficia milhares de jovens

O acesso a consultas especializadas de oftalmologia e odontologia...

Portal do GDF é atualizado para facilitar consulta a dados públicos

Quem busca informações públicas sobre o Distrito Federal agora...