spot_imgspot_imgspot_img

Assaltante armado com faca denuncia dono de bar que vendia crack no DF

Date:

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (25/6), um homem que assaltava pedestres armado com uma faca em Sobradinho.

Os policiais do 13º Batalhão ouviram via rede rádio que um homem armado com faca teria roubado várias pessoas na rua. Com as características do autor, os policiais intensificaram o patrulhamento e visualizaram o suspeito na quadra 3 da Vila DNOCS.

O homem carregava a mochila de uma das vítimas, um chip, uma capa de celular, documentos e cartões de crédito com nome das respectivas vítimas, além de algumas porções de crack.

Os celulares roubados, no entanto, não foram encontrados. Aos policiais o homem informou ter trocado os eletrônicos por drogas. e indicou o local onde eles estariam.

Os militares foram ao local indicado, que se tratava de um bar. Em conversa com o proprietário do estabelecimento, este negou ter comprado ou trocado drogas pelos celulares.

Segundo a PMDF, porém, durante buscas no local, foram localizadas drogas embaladas prontas para revenda, sendo 203 pedras de crack, um pedaço de tablete de maconha, uma balança de precisão e uma embalagem com dinheiro trocado.

O dono do bar, então, confirmou ter trocado drogas pelos aparelhos, porém que já havia se desfeito deles.

O autor dos roubos e o proprietário do bar foram presos e conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

GDF reforça planejamento para mudança do Centro Pop de Brasília

O Governo do Distrito Federal deu mais um passo...

Olhar Cidadão leva atendimento especializado às comunidades e beneficia milhares de jovens

O acesso a consultas especializadas de oftalmologia e odontologia...

Portal do GDF é atualizado para facilitar consulta a dados públicos

Quem busca informações públicas sobre o Distrito Federal agora...